A empresa espanhola da área da implantologia dental, Eckermann Laboratorium, anunciou dois novos responsáveis em Portugal. Diamantino Raposo foi nomeado key account da Zona Norte e Raul Freitas nomeado key account da Zona Sul.
Com a sede, uma fábrica de implantes e centro de fresagem em Alicante, Espanha, a Eckermann possui também uma filial em Portugal, mais especificamente na cidade do Porto, cujo objetivo é satisfazer as necessidades do mercado português.
A Eckermann tem como compromisso “oferecer um serviço mais avançado em implantologia, tendo como base o conhecimento da realidade do mercado, assim como as suas necessidades diárias”, dispondo, por isso, de uma “vasta experiência de vários anos e uma ampla rede comercial”, segundo refere em comunicado.
A marca diz ainda caracterizar-se por um “serviço e atenção às necessidades do cliente, concentrando-se principalmente na qualidade dos seus produtos e em fornecer as soluções mais avançadas tanto aos profissionais da medicina dentária, como aos seus pacientes”.
A Eckermann oferece soluções protéticas completas e originais, como o pilar de bola Easylink (patente própria) e um centro de fresagem Sckel.
Além de disponibilizar um portefólio de sete implantes diferentes – quatro de conexão interna e três de conexão externa –, a Eckermann é responsável pela distribuição de biomateriais da marca Curasan e instrumental KLS Martim, e dispõe também de soluções digitais – scanners e impressoras 3D – e formação.