No programa constam várias sessões, sendo a primeira sobre o ‘setor mandibular posterior’, com discussões à volta de temas como: ‘implantes mandibulares posteriores mediante enxerto de partículas’ ou ‘lateralização do nervo dentário’. A fechar o primeiro dia do evento vão decorrer mais duas sessões sob os temas ‘Periimplantite’ e ‘Interação tecidos moles-osseointegração’.
O dia 1 de junho será marcado pelas sessões em torno das ‘Novas tecnologias em Implantologia’ ou ‘implantes pós-extração’.
Mais informações através do contacto: 924 21 80 65


