Vários membros de equipas de todo o mundo da empresa de sistemas de implantes BioHorizons Camlog uniram forças para criar kits de conforto para crianças desfavorecidas e respetivas famílias.
A decisão foi tomada durante a BioHorizons Camlog 2020 Sales Kick-off Meeting, que decorreu em Francoforte, no final de janeiro, e que reuniu as equipas subsidiárias da empresa da Alemanha, Áustria, Suíça, França, Itália, Irlanda, Espanha, Países Baixos, Reino Unido, Estados Unidos da América e da própria sede, em Basileia, bem como de Portugal.
Cada kit contém vários artigos de higiene pessoal, entre os quais se incluem pasta de dentes, champô, sabão, corta-unhas, e outros artigos. A equipa da BioHorizons Camlog foi apoiada pela Colgate Palmolive e pela Henry Schein Dental Germany, através da doação de produtos para os kits. A marca faz, aliás, parte do grupo Henry Schein, que está a desenvolver o projeto de responsabilidade social We Care Global Challenge, que englobou a iniciativa.
A Henry Schein foi nomeada uma das empresas mais éticas do mundo 2020.