Segundo a GSD Dental Clinics, “a experiência e o inovador conceito de proximidade desenvolvido pela marca tem vindo a resultar num índice de satisfação global de 85% e numa taxa de regresso dos seus pacientes de 92%.”
A nova clínica assenta num posicionamento que a empresa considera “diferenciador” e em que a palavra-chave é “proximidade”, o que se traduz “numa relação estreita e de confiança entre corpo clínico e pacientes e abre-se ao exterior, como se de uma boutique se tratasse, num convite a uma experiência distinta.”
Numa nota enviada às redações, a GSD Dental Clinics explica que o seu foco ao longo dos anos tem sido que os seus pacientes quisessem “regressar ao seu dentista”, através da desconstrução dos seus receios, desconfortos e insegurança associados à prestação de serviços de medicina dentária.
“Estamos a crescer porque somos muito mais do que excelentes prestadores de serviços de saúde. Somos profissionais que fazem questão de conhecer as pessoas. E esse deverá ser sempre o nosso foco: os pacientes. Conhecemos até as suas famílias. Desenvolvemos relações de confiança e os pacientes acreditam no nosso aconselhamento e na nossa terapêutica. Disponibilizamos os nossos serviços de forma muito genuína e, para além dos resultados, os pacientes sentem-se muito confortáveis junto de nós”, explica Gonçalo Dias, diretor clínico da GSD Dental Clinics.
Clínica em Londres
Nesse sentido, a empresa investirá ainda este ano numa nova clínica em Londres, reforçando a sua aposta no setor do Turismo da Saúde, que tem crescido nos últimos anos, nomeadamente na área da Medicina Dentária. A proposta da GSD em Turismo de Saúde será também complementada em parcerias com operadores turísticos.
“Esta é uma nova oportunidade num sector que vale 600 milhões de euros a nível europeu. Estamos a inovar em Portugal. Existe muita gente, nomeadamente em Inglaterra, disposta a viajar pela procura de bons cuidados de medicina dentária. Só em 2013,30 mil ingleses saíram de Inglaterra à procura disso mesmo”, explica Gonçalo Dias.