Quantcast
Turismo de Saúde

GSD Dental Clinics investe no Turismo da Saúde

GSD Dental Clinics investe no Turismo da Saúde

A GSD Dental Clinics inaugurou na passada semana, na Rua Duque de Palmela, em Lisboa, uma nova clínica sede, um espaço com mais de 320 metros quadrados que inicia a aposta da empresa no setor do Turismo da Saúde. De acordo com a empresa, este investimento marca a entrada da GSD Dental Clinics num mercado europeu que vale já cerca de “600 milhões de euros” e será reforçado, ainda este ano, com a exportação do conceito para Inglaterra.

Segundo a GSD Dental Clinics, “a experiência e o inovador conceito de proximidade desenvolvido pela marca tem vindo a resultar num índice de satisfação global de 85% e numa taxa de regresso dos seus pacientes de 92%.”

A nova clínica assenta num posicionamento que a empresa considera “diferenciador” e em que a palavra-chave é “proximidade”, o que se traduz “numa relação estreita e de confiança entre corpo clínico e pacientes e abre-se ao exterior, como se de uma boutique se tratasse, num convite a uma experiência distinta.”

Numa nota enviada às redações, a GSD Dental Clinics explica que o seu foco ao longo dos anos tem sido que os seus pacientes quisessem “regressar ao seu dentista”, através da desconstrução dos seus receios, desconfortos e insegurança associados à prestação de serviços de medicina dentária.

“Estamos a crescer porque somos muito mais do que excelentes prestadores de serviços de saúde. Somos profissionais que fazem questão de conhecer as pessoas. E esse deverá ser sempre o nosso foco: os pacientes. Conhecemos até as suas famílias. Desenvolvemos relações de confiança e os pacientes acreditam no nosso aconselhamento e na nossa terapêutica. Disponibilizamos os nossos serviços de forma muito genuína e, para além dos resultados, os pacientes sentem-se muito confortáveis junto de nós”, explica Gonçalo Dias, diretor clínico da GSD Dental Clinics.

Clínica em Londres

Nesse sentido, a empresa investirá ainda este ano numa nova clínica em Londres, reforçando a sua aposta no setor do Turismo da Saúde, que tem crescido nos últimos anos, nomeadamente na área da Medicina Dentária. A proposta da GSD em Turismo de Saúde será também complementada em parcerias com operadores turísticos.

“Esta é uma nova oportunidade num sector que vale 600 milhões de euros a nível europeu. Estamos a inovar em Portugal. Existe muita gente, nomeadamente em Inglaterra, disposta a viajar pela procura de bons cuidados de medicina dentária. Só em 2013,30 mil ingleses saíram de Inglaterra à procura disso mesmo”, explica Gonçalo Dias.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde oral?