Os Laboratórios Vitória apresentaram na passada semana, no âmbito da Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Periodontologia e Implantes (SPPI), o rebranding da sua gama Perioaid. De acordo com a marca, o objetivo desta estratégia é “diferenciar a sua gama de produtos”.
O Perioaid “é o produto oral indicado para intervenção, acompanhamento e controlo das afeções periodontais e periimplantares. A sua formulação específica, baseada na associação de dois ingredientes com atividade, a Clorohexidina (CHX) e o Cloreto de Cetilpiridínio (CPC), proporciona a máxima eficácia no controlo e acompanhamento das afeções periodontais e peri-implantares”, refere a empresa.
A gama inclui o Perioaid 0,12% Intensive Care nas apresentações de Colutório e Gel, que está indicado para as inflamações ativas e no controlo da afeção periodontal ou periimplantar, e o Perioaid 0,05% Active Control, uma solução para o controlo do biofilme oral e para utilização prolongada, nomeadamente em utentes de risco como pessoas diabéticas, pessoas com doença cardiovascular e pessoas em risco de infeção.


